A saúde de nossos colaboradores e hóspedes é nossa prioridade. Portanto algumas ações essenciais foram tomadas para proporcionar maior segurança.
- Chegada ao hotel
Os hóspedes são recebidos para a medição de temperatura corporal. Em caso de temperatura superior a 37,8 º, não serão autorizados a acessar o hotel, sendo encaminhados ao serviço de saúde local, para que possam receber o atendimento e orientação adequados.
Neste caso, recomenda-se que o(s) hóspede (s) procure o serviço de saúde local, para que possa(m) receber o adequado atendimento médico.
Neste caso, sem qualquer custo será operacionalizado uma nova reserva, em condições similares à primeira.
Oferecemos kit de Boas-vindas com álcool gel individual e máscara descartável. Os atendentes fazem uso de luvas descartáveis, proteção facial, máscara facial.
Nas dependências comuns do hotel é obrigatório a utilização de máscaras pelos hóspedes.
- Áreas Comuns e operacionais
Nosso padrão de limpeza e higiene ainda mais minucioso, depositaremos ainda mais atenção nas áreas comuns, principalmente nas superfícies de contato: maçanetas, chaves e fechaduras, corrimãos, móveis e estofados, entre outros.
O mesmo procedimento adotado para a higienização com cuidado adicional para as suítes, sala do café, banheiros e vestiários, lavanderia, elevador, escritórios e cozinhas.
Dispensadores de álcool em gel estão posicionados em diferentes áreas do hotel, tais como entradas de sala do café, recepção,
piscinas e entrada da praia. Também disponíveis toda a área operacional.
Colaboradores foram orientados a manter o distanciamento físico de no mínimo 1,5 m. O mesmo para hóspedes, manter este distanciamento de outros indivíduos não-acompanhantes.
- Suítes
O Itacolomi Hotel utiliza produtos de higiene certificados para a eliminação de vírus, bactérias e demais agentes patológicos. Protocolos específicos definidos para hotelaria e usados para a limpeza das suítes com atenção especial para os itens manuseados com mais frequência, como: controles remotos, interfone,
maçanetas, puxadores dos móveis, interruptores de luzes, maleiro, ar condicionado, assentos sanitários, sacada e piso. - Lavanderia
Os enxovais das acomodações são higienizados com produtos adequados, lavados na água quente, dentro dos mais seguros padrões de higiene, que inclui retorno dos itens embalados em saco plástico selado. - Equipamentos compartilhados
Equipamentos compartilhados são higienizados antes, durante e após cada turno ou sempre que o equipamento for transferido a outro colaborador, incluindo rádios, computadores, máquinas de cartão de crédito, utensílios de cozinha, manutenção e limpeza. - Sinalização
Distanciamento social (1,5m) em piso da recepção do hotel. Informações com dicas sobre os procedimentos de saúde e higiene, nas áreas operacionais, sobre o uso correto de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), higienização das mãos e como proceder em hipótese de qualquer suspeita de caso de contaminação. - Ar condicionado
A limpeza dos aparelhos de ar condicionado terá frequência ampliada. A ventilação natural é sempre incentivada entre colaboradores e hóspedes. - Bares e Copa
Readequamos os espaços a fim de garantir a distância mínima de 1,5 m entre os hóspedes. Rigorosos processos de manipulação e serviços foram desenvolvidos para um atendimento ainda mais seguro.
Casos suspeitos ou confirmados de covid-19
Em suspeita de caso de COVID-19, será seguido protocolo de atendimento ao hóspede, comunicação aos órgãos de saúde local e interdição e higienização da suíte.
Não deixe de contatar a nossa equipe de reservas para qualquer esclarecimento e informações adicionais, através dos contatos:
E-mail= [email protected]
Telefones= (47) 3345- 0466 / (47) 3345- 0711
(47) 9 9715-6132